Gestão de Suprimentos e Contratos

Fazer gestão é agir como um maestro que conduz diversos músicos com instrumentos diferentes para tocar ao mesmo tempo produzindo uma única sinfonia! Pode se produzir um som maravilhoso ou sair algo desafinado e desconexo. 

Devemos lembrar que a atividade de Suprimento de Madeira ocorre em ambiente externo, muitas vezes em condições adversas de clima que não podem ser controlados, mas seus efeitos mitigados. Para isso é importante que a Gestão tenha sempre um plano, baseado em um Planejamento Operacional bem estruturado, de acordo com o tamanho e criticidade da operação, e que a comunicação seja clara, constante e alinhada com objetivos alcançáveis e assumidos em conjunto por todos os envolvidos.

Para que a música toque com perfeição, alguns requisitos são básicos, como o perfil e capacidades de cada um, um bom nível de desafio e motivação, a manutenção de um ritmo adequado e o mais importante: uma forte relação de confiança interpessoal. 

Os profissionais da Golden Forest possuem sólida experiência em Gestão Florestal, com mais de 25 anos de atuação na área, além de uma rede de parceiros qualificadas, para garantir a excelência em operações para empresas de base florestal.

Para saber mais como podemos lhe ajudar  na Gestão de Suprimentos e Contratos,  contate-nos através do contato@goldenforest.com.br ou WhatsApp (41) 99667-9625

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?