Gestão de Ativos Florestais

Hora de partir para a ação, executar o plano do cenário aprovado!

Em uma empresa de base florestal, um Plano de Negócios bem estruturado e factível, prevê ao menos 3 metas principais ao longo do tempo: área plantada, volume de colheita e custo da madeira posto fábrica. 

Realizar uma Gestão de Ativos Florestais adequada é garantir que as metas planejadas sejam realizadas levando em consideração todos os stakeholders e garantindo uma sustentabilidade para o processo produtivo.

Para se garantir a entrega das metas, deve-se ter foco na Produtividade e na Eficiência de todo Sistema, ter um Planejamento e Controle adequados, Processos bem descritos e ajustados, Segurança sempre presente, Tecnologias apropriadas e o mais importante: pessoas qualificadas e motivadas, com propósito aderente ao da empresa.

Os profissionais da Golden Forest possuem sólida experiência em Gestão de Ativos Florestais, com mais de 25 anos de atuação na área, além de uma rede de parceiros qualificadas, para garantir a excelência em operações para empresas de base florestal.

Para saber mais como podemos lhe ajudar  na Gestão de Ativos Florestais,  contate-nos através do contato@goldenforest.com.br ou WhatsApp (41) 99667-9625

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?