Implantação das Ações Estratégicas de Suprimento (GF / BF / WSA)

Hora de partir para a ação, executar o plano do cenário aprovado!

Nesta fase deve-se ter muita atenção, diligência, foco no resultado, metas e métricas para controlar e medir os desvios, equipe engajada e com propósito e valores alinhados com a empresa, além de se buscar mesclar a prudência da experiência com o ímpeto de fazer o melhor.

Em projetos Green fiel, é importante escolher as áreas com boa produtividade e que favoreçam a mecanização e a logística, definir o espaçamento mais adequado ao regime de manejo, adquirir material genético de última geração, testado e de baixo risco, definir as listas técnicas com o máximo de tecnologia disponível e aderente ao campo, definir procedimentos operacionais claros e treinar bem as equipes de campo.

Já em projetos Brown Field ou de Wood Supply Agreement, após identificadas as áreas ou fornecedores deve-se prosseguir as negociações para aquisições como: avaliações primárias dos ativos, Duo Diligences, negociação de preços, prazos, termos e condições, e elaboração de contratos de compra e venda.

Em todas estas etapas possuímos experiência e uma rede de parceiras qualificadas para garantir a melhor execução do Plano de Suprimento de Madeira para empresas de base florestal.

Para saber mais como podemos lhe ajudar  na Análise e Contratação de Fontes de Financiamento, nos chame através dos seguintes canais de contato:

Para saber mais como podemos lhe ajudar  na Implantação das Ações Estratégicas de Suprimento (GF / BF / WSA), contate-nos através do e-mail contato@goldenforest.com.br ou WhatsApp (41) 99667-9625

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?