Wood Supply Solutions

Soluções originais de curto, médio e longo prazos para o mercado de suprimento sustentável de madeira.

“A fábrica não pode parar. Ela tem que operar com o menor custo e máxima eficiência possível”. Quem trabalha na área sabe que este é o mantra dos profissionais que trabalham com suprimento de madeira.

A maioria das empresas possui parte, ou uma boa fração, de madeira comprada de fornecedores no mercado e, deste modo, conseguem fazer bons planos para o curto prazo. Mas quando se trata da perenidade de um empreendimento, as quantidades e os valores envolvidos para se estruturar uma base florestal são bem significativas e podem não estar disponíveis.

 

Como a Golden Forest ajuda essas empresas?

Neste quadro a melhor opção é desenvolver estratégias factíveis com base no que a empresa já tem, agregando opções de novos plantios, compras de florestas em pé, com ou sem a terra ou até mesmo fazendo contratos de longo prazo com players regionais. É aqui que estas empresas necessitam de uma assessoria que lhes ajude a compreender, estruturar e executar os melhores planos de ações para os cenários de suprimento de madeira dentro do seu negócio. 

Com um grande network e acesso a Gestora de Investimentos, a Golden Forest possui profissionais experientes e qualificados para lhe ajudar em todo esse processo, visando sempre otimizar caminhos para sua empresa.

Rafael Alexandre Malinovski

Engenheiro Florestal, Mestre e Doutor pela UFPR.
Conselheiro de Administração

Cassiano Ricardo Schneider

MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC.
Engenheiro Florestal pela UFPR.

Quer saber mais sobre como podemos lhe ajudar? 

Nos chame através dos seguintes canais de contato:
No e-mail contato@goldenforest.com.br ou via whatsapp (41) 99667-9625

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?